» » Centenas de pessoas entraram em sua casa no subúrbio de Gorenichi, em Kiev, para ver como a elite ucraniana estava realmente se saindo bem.

Centenas de pessoas entraram em sua casa no subúrbio de Gorenichi, em Kiev, para ver como a elite ucraniana estava realmente se saindo bem.

posted in: Uncategorized | 0

Centenas de pessoas entraram em sua casa no subúrbio de Gorenichi, em Kiev, para ver como a elite ucraniana estava realmente se saindo bem.

Pschonka deixou a Ucrânia depois de ser dispensado de suas funções pelo parlamento. Centenas de pessoas entraram em sua casa no subúrbio de Gorenichi, em Kiev, para ver como a elite ucraniana estava realmente indo.

E antes de tudo: muito, muito bom. Depois do portão impressionante, os visitantes podem esperar jardins perfeitamente cuidados antes de finalmente entrar na villa. É aqui que o esplendor realmente começa: salas de jantar magníficas, arte exuberante e antiguidades preciosas em todos os quartos – Pschonka soube se mobiliar bem.

Claro que não deve faltar uma enorme piscina interior, nem um aquário ao estilo de uma gruta natural.

Como se sabe, não se discute o gosto, e mobilar o palácio deve ter custado caro.

Leia as notícias por 1 mês grátis! * * O teste termina automaticamente. Mais sobre isso ▶Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at) Novo acesso (yachtrevue.at) 8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at) Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gosto .at) Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode suportar bloqueios? (trend.at) As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at) E-scooters em Viena: todos os fornecedores e Preços de 2020 em comparação (autorevue.at)

Comentários

Login Conecte-se com o Facebook Wolfgang Ertl Ter, 25 de fevereiro de 2014 18:15 report reply

Onde estão as fotos das mansões Tymoshenko. Klitschko também não mora em um apartamento comunitário.

brabus Ter., 25 de fevereiro de 2014 15:01 relatório de resposta

O que essas imagens nos dizem? Os políticos que não servem ao povo são ladrões e criminosos. Você pode usar qualquer exemplo em qualquer lugar do mundo.

Página 1 de 1  

Após o golpe na Ucrânia, Yulia Tymoshenko assumiu cada vez mais funções no país com seu Partido da Pátria no domingo. O parlamento nomeou seu confidente Alexander Turchinov como presidente interino até que um novo chefe de estado seja eleito em 25 de maio. O presidente deposto, Viktor Yanukovych, está escondido. Um novo governo e chefe de governo devem entrar em funções na segunda-feira.

Turchinov pediu aos parlamentares que concordassem com um governo de unidade nacional na terça-feira. O tempo é essencial, pois a Ucrânia está à beira da falência nacional. Em reação à mudança de poder, a Rússia fechou a torneira do dinheiro e suspendeu os bilhões de ajuda urgentemente necessários. A UE prometeu apoio financeiro à Ucrânia, mas está vinculando-o às reformas do novo governo em Kiev.

Diante do rápido desenvolvimento da Ucrânia, as preocupações internacionais com a estabilidade do país aumentaram no fim de semana.farmácia preço prostatricum A chanceler alemã, Angela Merkel, convocou Tymoshenko em um telefonema para trabalhar pela coesão da oposição e pela unidade do país. Ao fazer isso, ela também deve abordar as pessoas no leste da Ucrânia, disse a chanceler, de acordo com informações dos círculos do governo alemão.

Merkel consulta Putin

Merkel também ligou para o presidente russo, Vladimir Putin. Ambos os políticos concordam que o país deve obter rapidamente um governo capaz de agir e que sua integridade territorial deve ser preservada, disse posteriormente o porta-voz do governo Steffen Seibert. Ambos enfatizaram seu interesse em uma Ucrânia política e economicamente estável. Os EUA advertiram a Rússia contra o envio de militares ao país vizinho. Isso seria um erro grave, disse a consultora de segurança Susan Rice, da NBC. Uma divisão no país não é do interesse da Ucrânia, Rússia, Europa ou dos EUA.

O paradeiro do presidente deposto, Viktor Yanukovych, permaneceu incerto no domingo. Ele é suspeito de estar em sua cidade natal, Donetsk, onde, segundo a Interfax, a polícia de fronteira o impediu de fugir para o exterior. Turchinov, eleito presidente do Parlamento no sábado, assumiu suas funções oficiais. Como Tymoshenko, a de 49 anos é natural de Dnjepopetrovsk, no leste do país, e é vice-presidente do Partido da Pátria.

Tymoshenko está mantendo a presidência aberta

O ex-magnata do gás Tymoshenko é considerado uma personalidade carismática que poderia unir as diferentes correntes da oposição. No entanto, quando ela apareceu pela primeira vez no Maidan após sua libertação na noite de sábado, ela foi recebida com assobios. No domingo, ela anunciou que não queria se candidatar ao cargo de chefe de governo. Isso manteve o homem de 53 anos aberto para concorrer à eleição presidencial. O ex-ministro das Relações Exteriores, Arseny Yatsenjuk, e o bilionário do chocolate Petro Poroshenko são considerados candidatos promissores a primeiro-ministro. A oposição prometeu aos cidadãos reformas económicas e laços mais estreitos com a UE. Tymoshenko até falou em ingressar na UE quando apareceu na frente das massas no Maidan.

“” A coisa mais importante hoje em dia é a formação de um governo funcional “, disse o político da oposição Vitali Klitschko no domingo. “Devemos dar passos significativos para garantir a sobrevivência da nossa economia, que se encontra em muito mau estado” ”. A Ucrânia não tem chance sem apoio externo: o país altamente endividado, que é totalmente dependente da Rússia para o abastecimento econômico e de gás, está até o pescoço não apenas financeiramente.

A Rússia está colocando dinheiro em espera

A Rússia, cuja frota do Mar Negro tem seu porto de origem na Crimeia, colocou uma injeção financeira urgentemente necessária de dois bilhões de dólares em espera após a mudança de poder. A UE ofereceu então apoio financeiro substancial à Ucrânia, mas sujeitou-o a condições. A nova liderança deve levar a sério as reformas institucionais e econômicas, pediu o comissário econômico da UE, Olli Rehn, na reunião do G20 em Sydney.

Em Kiev, entretanto, começou a avaliação legal da violência no Maidan. O ministro do Interior, Arsen Awakow, iniciou investigações contra 30 funcionários de seu departamento sob suspeita de abuso de poder, de acordo com a Interfax. Funcionários do parlamento anunciaram ações legais contra membros do antigo governo e os responsáveis ​​pelas operações de franco-atiradores em Maidan. O novo chefe interino do serviço de segurança do estado disse que trabalharia com as autoridades de Maidan para encontrar os assassinos e seus empregadores. Na semana passada, 82 pessoas morreram em confrontos semelhantes a uma guerra civil na praça do centro da cidade.

Dezenas de milhares no Maidan

Dezenas de milhares de pessoas esperaram no Maidan no domingo também, mesmo que estivesse extremamente silencioso – carrinhos passeavam entre as barricadas e colocavam flores para as vítimas dos confrontos. “” Ficaremos aqui até ao fim, até haver um novo presidente “, anunciou Bohdan Sakharchenko, de 23 anos. Vitali Servin disse que os manifestantes não permitiriam que seu país se dividisse. Os protestos em massa contra o Maidan começaram no ano passado, quando Yanukovych se afastou da UE para trazer seu país para mais perto da Rússia. Ele justificou isso com a dependência de, entre outras coisas, suprimentos de gás mais baratos da Rússia.

Leia as notícias por 1 mês grátis! * * O teste termina automaticamente. Mais sobre isso ▶Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at) Novo acesso (yachtrevue.at) 8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at) Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gosto .at) Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode suportar bloqueios? (trend.at) As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at) E-scooters em Viena: todos os fornecedores e Preços de 2020 em comparação (autorevue.at)

Comentários

Faça login Conecte-se ao Facebook

Yanukovych fugiu de Kiev. Os oponentes do presidente ucraniano, Viktor Yanukovych, afirmam ter tomado o poder na capital, Kiev. As forças de autodefesa assumiram o controle do parlamento, da sede do governo e da chancelaria presidencial, disse Andrei Parubij, o comandante do campo de protesto. O líder parlamentar ucraniano Vladimir Rybak anunciou sua renúncia. O confidente do presidente Viktor Yanukovych deu motivos de saúde para a mudança no sábado, conforme informou a agência Interfax. Um confidente de Tymoshenko é o novo presidente do parlamento em Kiev.

O parlamento ucraniano elegeu Olexander Turschinow como seu presidente. Ele é um confidente da líder da oposição presa Yulia Tymoshenko. Pela manhã, o presidente do Parlamento, Vladimir (Volodimir) Rybak, confidente do presidente Yanukovych, renunciou. Rybak deu motivos de saúde para o passo.

O novo chefe do parlamento ucraniano, Alexander Turchinov, deve controlar o trabalho do gabinete até que um governo de transição seja nomeado. A decisão foi decidida pelo parlamento em Kiev no sábado, em uma sessão transmitida ao vivo pela televisão por uma grande maioria. O parlamentar da oposição Arsen Avakov foi eleito o novo ministro do interior.

O primeiro-ministro Nikolai Azarov renunciou no final de janeiro sob pressão da oposição. Desde então, o governo tem exercido apenas provisoriamente. Segundo a mídia, vários ministros fugiram para o exterior depois que os oponentes do governo chegaram ao poder em Kiev.

Polícia muda de lado

As forças de segurança ucranianas do Ministério do Interior aliaram-se oficialmente à oposição em Kiev. A autoridade responsável pela polícia no país anunciou em seu site neste sábado. O Ministério do Interior pediu aos cidadãos que cooperem com a polícia para restaurar a ordem.

Para onde foi Yanukovych?

Yanukovych disse ter deixado Kiev para a metrópole ucraniana oriental de Kharkov (Charkiw), onde tem sua base de poder. Lá ele poderia participar de um congresso da Frente Ucraniana, com a presença de delegados pró-Rússia do leste e do sul da ex-república soviética. De acordo com outros relatórios, entretanto, Yanukovych deixou o país. Os especialistas não descartam a possibilidade de a Frente Ucraniana em Kharkov decidir usar a força contra oponentes do governo.

Milhares de pessoas esperaram no Maidan em Kiev naquela noite. Eles criticam que um acordo provisório entre Yanukovych e a oposição parlamentar é insuficiente. Nele, as partes em conflito concordaram com eleições presidenciais antecipadas, um governo de transição e uma nova constituição por meio da mediação da UE. Nos últimos dias, pelo menos 77 pessoas foram mortas em confrontos entre opositores do governo e a polícia em Kiev.

“” Exigimos a renúncia imediata do Presidente “”

“Exigimos a renúncia imediata do presidente”, disse Parubij. De acordo com a constituição, se Yanukovych renunciasse oficialmente, o chefe de governo assumiria a liderança do país. Este cargo é atualmente ocupado por Sergei Arbusow, considerado confidente de Yanukovych.

“” Agora o Maidan controla toda Kiev “”

“” Agora o Maidan controla toda a Kiev “”, afirmou Parubij, que é membro do Partido Pátria da ex-primeira-ministra presa Yulia Tymoshenko. As chamadas forças de autodefesa percorreram o distrito governamental em caminhões. “” Dissemos à polícia que eles poderiam ir para o Maidan e estamos prontos para patrulhar juntos “” disse Paruby. As forças de segurança haviam deixado o centro da cidade na noite anterior.

O Parlamento ainda deve se reunir novamente neste sábado. Na noite anterior, os parlamentares aprovaram as primeiras resoluções e também votaram por uma lei que abre caminho para a libertação de Tymoshenko da prisão.

Estátuas de Lenin derrubadas

Em cerca de duas dezenas de cidades, os oponentes do governo derrubaram as estátuas do líder revolucionário soviético Lenin. Eles o veem como um símbolo do antigo regime, cujos representantes cresceram no sistema soviético.

Enquanto isso, o ministro das Relações Exteriores, Sebastian Kurz (ÖVP), assume em uma entrevista na edição de segunda-feira da revista “” Profil “” que Yanukovych perderá em novas eleições: “” Presumo que Vitali Klitschko obterá a maioria “, disse Curto. O chanceler vê o governo como o principal culpado pela violência dos últimos dias.

Para enfrentar os acontecimentos, Kurz pede uma investigação internacional: “É muito claro que as violações dos direitos humanos ou mesmo o assassinato de pessoas não podem ficar sem sanções”, enfatizou o chanceler. Aqueles que cometeram esses crimes devem ser responsabilizados. “Quando se trata da questão de quem é o culpado pelos atos de violência, procederemos de maneira semelhante às sanções, onde uma lista de nomes está sendo trabalhada”, disse Kurz.

Leia as notícias por 1 mês grátis! * * O teste termina automaticamente. Mais sobre isso ▶Ganhe verdadeiros fones de ouvido sem fio da JBL agora! (E-media.at) Novo acesso (yachtrevue.at) 8 razões pelas quais é ótimo ser solteiro (lustaufsleben.at) Hambúrguer de camarão de salmão com maionese de wasabi e pepino com mel (gosto .at) Na nova tendência: Shock-Down – por quanto tempo a economia pode suportar bloqueios? (trend.at) As 35 melhores séries familiares para rir e se sentir bem (tv-media.at) E-scooters em Viena: todos os fornecedores e Preços de 2020 em comparação (autorevue.at)

Comentários

Faça login Conecte-se ao Facebook

Após uma longa ausência, o Grand Slam de Voleibol de Praia “” teve lugar em Klagenfurt – com um novo visual. Anastasia ganhou dez quilos e está cada vez mais parecendo uma boneca. Venus Palermo é seu novo modelo de beleza?

Seu rosto está um pouco mais redondo, mas suas pernas ainda são finas. E ainda assim parece mudado. Katzi ainda está lutando contra sua anorexia e bulimia. Ela começou a terapia, que obviamente teve um sucesso parcial, porque afinal ela ganhou de 32 para 42 quilos, mas a namorada de Lugner já parou de novo.

É por isso que ela parou a terapia. Uma otite média por causa da qual ela teve que tomar antibióticos, que por sua vez eram incompatíveis com a estrutura da flora intestinal. Apenas mais uma desculpa? Mesmo assim, ela quer ficar atenta e continuar ganhando peso. Mas agora pode escorregar para a próxima mania – a mania da beleza. Porque ela parece cada vez mais uma boneca.

Katzi quer se parecer com Venus Palermo? Ao fazer isso, ela segue o exemplo de Venus Palermo. O jovem de 15 anos não parece muito real, mas parece uma boneca. Ela usa cabelos lisos, louro-palha, olhos grandes e arregalados e cultiva sua aparência. A garota de Londres regularmente faz vídeos mostrando como fazer você parecer uma boneca.